Caso é investigado -

SSP lamenta a morte do sargento José Audi: "prestou relevantes serviços em 34 anos de corporação"

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) lamentou a morte do 1º sargento da Polícia Militar, José Audi Silva, encontrado morto nas primeiras horas desta segunda-feira (08/07) na Rua 24, no Parque Brasil III, próximo ao Espaço Vip, na zona Norte de Teresina.

Nota de pesar na íntegra:

"A Polícia Militar do Piauí lamenta a morte do 1º sargento José Audi Silva, de 57 anos, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (08), na zona Norte de Teresina. O policial prestou relevantes serviços à Polícia Militar em 34 anos de corporação. O Sargento Audi estava lotado na 4ª Cia do Batalhão de Guardas. Ele deixa esposa e filhos.

O Comando-Geral da Polícia Militar do Piauí manifesta suas condolências pelo falecimento do policial e expressa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. Equipes do Centro de Assistência Integrada à Saúde (CAIS) e do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da PMPI prestam assistência para a família.

Neste momento, informamos ainda que todas as providências ao alcance das instituições de segurança pública estão sendo adotadas e empenhadas, principalmente no sentido do esclarecimento dos fatos, para identificação e prisão dos responsáveis. E que assim a justiça prevaleça sempre."

Foto: SSP

Sobre o caso:

José Audi era sargento da Secretaria de Justiça do Piauí e tinha 35 anos de atuação como policial. Ele estava chegando em casa em sua motocicleta, por volta das 3h30, quando foi assassinado. Não há informações sobre a dinâmica do caso ou sobre os autores do crime. Testemunhas relataram ter ouvido o som de uma motocicleta seguido por disparos.

A Polícia Militar foi acionada, e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco