Veja detalhes -

SSP deflagra 23ª fase da Operação Interditados e cumpre mandados em três lojas no Sul do Piauí

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta segunda-feira (10/06), a 23ª fase da Operação Interditados que teve como objetivo cumprir 05 mandados de busca e apreensão em cinco endereços estratégicos, envolvendo 03 lojas identificadas como núcleos ativos na rede de venda e receptação de celulares roubados ou furtados, na cidade de Floriano. 

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, destacou que a Polícia Civil do Piauí está passando por um intenso programa de qualificação. O objetivo é preparar os policiais para atuarem nas fases da Operação Interditados, intimações em massa e ações de restituição de aparelhos celulares provenientes de roubo e furto. 

Foto: SSP

“Esse treinamento faz parte de um esforço contínuo para melhorar a eficiência e a eficácia da polícia no estado, garantindo que os agentes estejam bem preparados para atender às demandas da sociedade. Vale ressaltar, que na data de hoje, estamos realizando a ação de intimação em massa na cidade de Floriano com objetivo de reduzir a comercialização de celulares roubados ou furtados na região. Vamos estender esse trabalho por vários municípios no Piauí”, pontuou Matheus Zanatta. 

O superintendente ainda enfatizou a importância da colaboração e conscientização da população para evitar a aquisição de produtos de origem criminosa, de forma que todos devem confirmar a procedência lícita dos aparelhos celulares antes de realizar qualquer compra, contribuindo assim para a redução do mercado ilícito.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco