Sob forte comoção, policial Baker Martins é sepultado em Campo Maior após trágico acidente na BR 343
Sob forte comoção, o corpo do policial civil Baker Martins Batista, de 42 anos, foi enterrado na quarta-feira (04/09), no cemitério do Cidade Nova, em Campo Maior. Baker faleceu em um trágico acidente na BR 343.
A cidade se despediu de Baker com um velório comovente, que aconteceu na Primeira Igreja Batista de Campo Maior, no centro da cidade. Após as emocionantes homenagens póstumas, o cortejo seguiu para o cemitério do Cidade Nova, onde ele foi sepultado com honras.
A perda de Baker Martins abalou profundamente a comunidade de Campo Maior. O policial foi amplamente homenageado nas redes sociais, com tributos de diversos segmentos da sociedade. Além de sua carreira na polícia, Baker era um respeitado empreendedor, proprietário de um laboratório de análises clínicas de grande prestígio na cidade.
Sobre o acidente
O acidente, que ocorreu nas proximidades do Parque Nina Alencar, envolveu um caminhão Ford Cargo e a caminhonete Amarok conduzida por Baker. Ele voltava do velório de seu colega, o policial Marcelo Soares da Costa, que havia falecido em uma operação policial.
O Boletim de Acidente de Trânsito, elaborado pela Polícia Rodoviária Federal, revelou que o acidente foi causado por sono ao volante. Baker teria cochilado no momento da colisão frontal, levando a um trágico desfecho que deixou uma marca dolorosa na cidade e nos corações daqueles que o conheceram.