Ação da PRF na BR-230 · 13/02/2020 - 20h19 | Última atualização em 14/02/2020 - 13h54

Servidor de prefeitura no Piauí é detido pela PRF com mandado de prisão em aberto


Compartilhar Tweet 1



Na tarde desta quinta-feira (13), Policiais Rodoviários Federais detiveram um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem responde criminalmente por tráfico de drogas e associação ao tráfico e tinha contra si um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Floriano/PI, em outubro de 2018.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na BR-230, na cidade de Floriano ao abordarem uma motocicleta, para averiguação. Durante os procedimentos, os policiais solicitaram todos os documentos da motocicleta e do condutor.

Os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem de 44 anos possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória em aberto. De acordo com o processo, o acusado que é servidor público municipal da Prefeitura de Floriano, praticou o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Floriano para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.


Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI

Comentários