Viatura da PRF envolvida -

Segundo acidente é registrado na BR-343 poucas horas depois e no mesmo local onde médico morreu

Um segundo acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (23/11), no km 497 da BR-343, poucas horas depois e no mesmo local da colisão entre um carro de passeio, modelo Ford Ka Sedam, e uma carreta-baú, entre os municípios de Regeneração e Amarante, onde na ocasião, o médico Francisco da Chagas Macedo, 72 anos de idade, foi a óbito. As informações são do Canal 121.

O segundo acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (24/11), por volta das 20h40, e envolveu um caminhão tanque, um caminhão-reboque, um carro de passeio e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Não há informações sobre vítimas.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem, o caminhão tanque transitava pela rodovia, o motorista não teria visto a movimentação na pista e acabou colidindo com um caminhão-reboque que estava recolhendo o veículo em que estava o médico. O caminhão tanque ainda bateu em uma viatura da PRF e em outro veículo que estava no local. O trânsito ficou congestionado.

Vídeo:

Primeiro acidente

O primeiro acidente registrado no mesmo local aconteceu por volta das 15h30. Um veículo modelo Ford Ka Sedam colidiu frontalmente em uma carreta-baú. O médico cardiologista DR. Francisco da Chagas Macedo, 72 anos de idade, que estava conduzindo o carro de passeio, morreu no local.

O motorista da carreta disse que o médico invadiu a pista contrária e o choque foi inevitável. A perícia a ser realizada no local deverá indicar as reais circunstâncias da tragédia.

Foto: Reprodução

Comentários