Prisão em flagrante -

Sargento é preso após disparo contra veículo de PM durante confusão em Teresina

O sargento da Polícia Militar do Piauí, Eliton Feitosa de Menezes Júnior, foi preso em flagrante no sábado (12/04) após ser acusado de atirar contra o carro do também sargento Sidney da Silva Oliveira durante uma confusão no trânsito na Avenida Noé Mendes, zona Sudeste de Teresina. Segundo relato da vítima, que é motorista do comandante-geral da PM, coronel Scheiwann Lopes, o acusado parou no sinal verde e, após uma buzina, o disparo foi efetuado contra a lataria da caminhonete em que ele seguia com a família.

Foto: Reprodução

Após o ocorrido, Sidney não perseguiu o suspeito, mas conseguiu registrar uma foto do veículo e acionou a Polícia Militar. Com apoio do setor de inteligência, foi identificado que o carro pertencia ao sargento Eliton Feitosa. A equipe da PM, sob o comando do tenente-coronel Cleber Bezerra, localizou e conduziu o acusado à Central de Flagrantes, onde ele prestou depoimento e alegou que a vítima teria forçado uma ultrapassagem, justificando o disparo como uma tentativa de atingir o pneu.

O delegado Beny Oliveira Cavalcante homologou a prisão em flagrante de Eliton Feitosa pelo crime de disparo de arma de fogo em local habitado. A fiança não foi concedida, e o sargento permanece preso, à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco