
Saiba quem era o jovem assassinado a tiros na Grande Santa Maria da Codipi em Teresina
Carlos Ferreira dos Santos, de 22 anos, foi assassinado com pelo menos cinco tiros na tarde desta quarta-feira (29/01), próximo ao Residencial Edgar Gaioso, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele teria sido perseguido antes de ser morto. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.
De acordo com o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares afirmaram que Carlos não tinha antecedentes criminais nem havia relatado ameaças recentes. Ainda segundo a família, ele fazia uso de remédios controlados.
"Essa informação será verificada durante a investigação. Há suspeitas de que ele fosse usuário [de drogas], mas apenas a apuração poderá confirmar os fatos. Não sabemos se ele foi morto no local ou se apenas desovaram o corpo. Pelos vestígios encontrados, tudo indica que houve perseguição", disse o delegado.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.