
Saiba quem é o casal executado com tiros na cabeça em casa na Zona Norte de Teresina
Um casal foi executado com tiros na cabeça dentro de casa na madrugada deste sábado (15/06), na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina.
As vítimas foram identificadas como Joseany Santos Bacelar Fernandes, de 32 anos, e Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha, de 43 anos. A mulher, que respondia inquérito de exploração sexual e tráfico, usava tornozeleira.
Antes do duplo homicídio, segundo populares, uma das vítimas chegou em um carro modelo Fiat/Punto. Em seguida, meia hora depois, homens armados chegaram em um carro, arrombaram um prédio e efetuaram diversos disparos de arma de fogo calibre 380 e .38 contra as vítimas e fugiram.
O homem foi achado morto no andar térreo e a mulher no primeiro pavimento do imóvel, que estava desabitado e à venda.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados, isolaram o local do crime até a chegada da Perícia Criminal da Polícia Civil para iniciar as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover os corpos.
A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a linha de investigação principal aponta para o tráfico de drogas.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.