Embalavam drogas · 27/06/2022 - 16h20

Quatro integrantes do PCC são presos na Zona Leste de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Por volta das 11h30 desta segunda-feira (27/06), as equipes do 12º Distrito Policial, sob o comando do delegado titular Ademar Canabrava realizaram a prisão de quatro homens. Eles teriam se assumidos como membros de uma facção criminosa. As prisões ocorreram na Zona Leste de Teresina. 

A equipe de investigação saiu para dar cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um acusado de praticar tentativa de latrocínio contra um agente do 12º DP no último mês de março. No entanto, ao chegarem à residência do procurado, os policiais encontraram mais três homens embalando drogas para venda. Foram apreendidos ainda tablet, notebook, celular e uma carteira, além de entorpecentes.

“São traficantes, dizem eles que são do PCC, foram presos com drogas, notebook, isso aí tudo é objeto roubado e os encaminhamos todos para a Central de Flagrantes agora. Eles estavam lá embalando quando os policiais chegaram, eram cinco, um ainda conseguiu fugir, os outros quatro ficaram”, informou o delegado Canabrava.

Pertences roubados
De acordo com o delegado, os produtos apreendidos “são obejtos subtraídos de alguma vítima, geralmente os indivíduos levam aos traficantes para trocar por droga. Nós vamos agora aguardar alguem que os reconheça, que compareça à delegacia munido de documentos para que possamos fazer a resitituição ao seu legitimo dono”.

Relembre o caso
Ademar Canabrava relembrou o crime praticado contra um de seus agentes policiais: “Esse indivíduo do mandado de prisão realmente atentou contra a vida de um policial lotado aqui no 12º DP há uns 90 dias".

"Foi aqui no Satélite quando o policial estava saindo de um restaurante, foi abordado por três indivíduos, os três deram coronhadas no policial e tomaram a arma dele e esse que está preso foi o que atirou no policial, foi reconhecido, é bastante perigoso, ele os demais de seu grupo”, disse o delegado.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários