Forma de intimidar a família · 13/10/2021 - 23h01

Quadrilha invade residência e tenta sequestrar criança de um ano em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Uma quadrilha armada, composta por cinco bandidos, invadiu e fez arrastão em uma residência localizada no residencial Primavera Leste, bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina. Eles ainda tentaram sequestrar uma criança de apenas um ano como forma de intimidar a família.

Haviam sete pessoas dentro da casa no momento do crime. Uma das vítimas enviou o vídeo à redação do Portal RP50 e relatou o fato. Seu tio estava guardando o carro da família quando os criminosos chegaram. Quatro descem do carro já com armas em punho e entraram na residência.

Os suspeitos conseguiram roubar ouro e uma TV. Na fuga, quase sequestram a criança de um ano da família, como forma de intimidar para que não reagissem, mas desistiram da ideia. "Eles só queriam dinheiro e levar os carros, como a garagem de lá é apertada, eles não sabiam tirar", explicou a vítima, que preferiu não se identificar.

As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que os assaltantes chegam ao local em um Mobi, cor branca. Veja aqui.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50

Comentários