Ninguém foi preso · 23/06/2021 - 11h45

Quadrilha abre buraco no teto e faz arrastão em loja de celulares no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Uma loja especializada em venda e manutenção de aparelhos de celulares e acessórios localizada na Rua Tenente Duruteu, próximo ao Ginásio Poliesportiva Mestre Eva, no centro de José de Freitas, foi alvo de um arrombamento na madrugada desta terça-feira (22/06). Várias mercadorias foram levadas, como celulares e peças. As informações são do Revista Opinião. 

Segundo informações repassadas pelo proprietário da loja, o técnico em eletrônica, Jhonys Cell, o grupo subiu no teto do imóvel e abriu um buraco no telhado, tendo acesso ao interior da loja, de onde levou cerca de 30 pendrive, entorno de 15 carregadores portáteis, várias unidades caixas de som multimídia, sandálias, aparelhos de TV BOX, além de outras mercadorias, causando um prejuízo enorme para o proprietário.

Os suspeitos entraram e saíram da loja pelo teto, inclusive utilizaram uma cadeira de madeira para ter acesso a cobertura do imóvel. No interior do estabelecimento também ficou um par de chinelo, possivelmente do autor de crime e no telhado foi encontrado algumas caixas de mercadorias vazias. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal.

 

Comentários