Flagrado com cocaína -

PRF prende homem por conduzir carro de luxo sob efeito de drogas no PI

Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão de um homem de 39 anos após ele ser flagrado conduzindo um veículo modelo Hyundai Creta 2022, avaliado em R$ 150 mil, sob efeito de drogas. A ação aconteceu na BR-343 na cidade de Piracuruca.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram o veículo sem placas, com excesso de velocidade e fazendo “zigue-zague” ao longo da rodovia. Os policiais deram ordem de parada e o condutor empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático.

Ao ser abordado, o condutor apresentou alterações da sua capacidade psicomotora (fala, dificuldade de equilíbrio, exaltado, eufórico, pupilas dilatadas e olhos vermelhos). Desta forma, a equipe o convidou a realizar o exame de embriaguez, que testou negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Após isso, os policiais realizaram a busca veicular, sendo encontrado papelotes de cocaína e vários remédios controlados. Ao ser indagado, o condutor confirmou que havia ingerido as drogas na cidade de Parnaíba, antes de começar seu deslocamento para a cidade de Teresina-PI.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem à delegacia de polícia civil da cidade de Piracuruca, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Comentários