Abordagem na BR-316 · 03/04/2020 - 05h06 | Última atualização em 03/04/2020 - 07h15

PRF prende homem em Teresina com vários cartões de crédito escondidos em carro


Compartilhar Tweet 1



    Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de quinta-feira (02/04), na BR- 316, em Teresina, um homem de 52 anos suspeito de aplicar o golpe da troca de cartões. Com o homem os policiais encontraram inúmeros cartões em nomes de diversas pessoas; a maioria delas idosas.

Os cartões estavam escondidos em um compartimento secreto no forro de um veículo Ford/Ka que o homem conduzia. Foram encontrados também duas máquinas de cartões de crédito.

No momento da abordagem, os policiais desconfiaram do homem que se apresentou bastante nervoso e apresentava conversas contraditórias. Desta forma, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, momento em que foram localizados as duas maquinetas de cartão e vários cartões bancários.

Os policiais verificaram que o suspeito possui diversas passagens pela polícia, inclusive foi preso em 2007 pela mesma prática criminosa no município de São Gonçalo do Piauí e em 2019 no município de Canindé/CE. Além disso, o homem tem passagens por crime de lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, o homem, o veículo e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências legais.


Fonte: Com informações do Nucom/PRF

Comentários