Materiais para falsificação -

PRF detém 2 homens com ingressos falsos o evento Baú da Taty Girl no litoral do Piauí

Na madrugada deste sábado (20/04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma prisão em flagrante na BR 343, no município de Parnaíba. Por volta das 4h, os agentes abordaram um veículo Fiat/Mobi Like, no qual estavam um homem de 42 anos como condutor e um homem de 39 anos como passageiro.

Foto: PRF

Durante a entrevista de rotina, os policiais detectaram informações imprecisas, o que gerou suspeita e levou à realização de uma busca pessoal no veículo. Durante a busca, foram encontrados os seguintes materiais: oito bobinas para impressão de ingressos com elementos identificadores da empresa "VIRTUAL TICKET", dois ingressos falsos para o evento "BAÚ DA TATY GIRL", duas impressoras portáteis térmicas para a impressão de ingressos, duas máquinas de cartão e um rádio HT MOTOROLA.

Um representante da empresa "VIRTUAL TICKET" analisou o material apreendido e confirmou a falsidade dos ingressos, além de informar que essas pessoas não possuíam autorização para realizar operações desse tipo. Diante das circunstâncias e dos objetos apreendidos em posse dos indivíduos, ambos receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de falsificação de documento particular, porte de petrechos de falsificação e estelionato.

Os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficarão à disposição das autoridades competentes que procederão com as investigações para apurar possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades ilegais relacionadas à falsificação de ingressos e estelionato.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco