Caso encaminhado à delegacia · 01/07/2020 - 08h33

PRF cumpre mandado de prisão preventiva na BR 316 e contra homem suspeito de roubo


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um foragido da Justiça do estado do Piauí. O homem de 35 anos responde criminalmente por roubo e tinha contra si um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Vara Criminal de Itaueira/PI, em abril desse ano.

O flagrante foi registrado durante fiscalização na terça-feira (30) na BR 316, em Teresina ao abordar o veículo GM/PRISMA, para verificação. Durante os procedimentos, a condutora apresentou os documentos do veículo e de sua propriedade. Foi constatado que a mulher de 30 anos não possuía habilitação. Os policiais autuaram o veículo e solicitaram à condutora que providenciasse um motorista devidamente habilitado para a retirada do veículo, conforme preceitua o Código de Trânsito Brasileiro-CTB.

O homem se apresentou como proprietário do veículo e, após conferirem a documentação os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.


Fonte: Com informações do Nucom/PRF

Comentários