Homem foi detido em flagrante -

PRF apreende espingarda e munições durante fiscalização na BR-230 no Piauí

Na tarde da última segunda-feira (13/11), durante uma operação de fiscalização na BR-230, em Nazaré do Piauí (PI), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de uma espingarda e 13 munições, sendo 11 delas intactas e duas deflagradas (já utilizadas). O responsável pelo material, um homem de 34 anos, foi detido em flagrante.

Foto: PRFPRF
PRF

No momento da abordagem, o indivíduo conduzia um veículo do modelo VW/FOX e ao se aproximar do ponto de fiscalização, percebendo a presença dos policiais, tentou evadir-se do local realizando uma manobra de ré. A equipe prontamente iniciou um acompanhamento tático, alcançando o veículo pouco depois.

Durante a inspeção, os policiais, por meio de uma verificação no veículo, encontraram os objetos ilícitos no seu interior. Foram localizados 1 espingarda calibre 28 (arma de alma lisa), 11 munições intactas e 2 munições deflagradas.

O condutor, na ocasião, não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a autorização legal para portar tal material. Diante dessa situação, tanto o indivíduo quanto os itens apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Floriano, onde os procedimentos legais necessários foram adotados para o caso.

Fonte: PRF

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco