17 aparelhos celulares -

PRF apreende aparelhos celulares e capinhas sem nota fiscal no norte do Piauí

Nesta segunda-feira, dia 8 de julho, por volta das 17h30, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17 aparelhos celulares sem nota fiscal na cidade de Piripiri, localizada no norte do Piauí. A apreensão ocorreu durante uma abordagem a um veículo CHEV/SPIN 18L AT PREMIER, conduzido por um homem de 43 anos acompanhado de quatro passageiros.

Foto: Reprodução

Durante os procedimentos de fiscalização, que incluíram consultas de pessoas, veículos e carga, os agentes descobriram que o veículo transportava diversas cargas. Ao ser questionado sobre o conteúdo das cargas, o motorista informou que eram encomendas diversas coletadas em Teresina, destinadas ao município de Parnaíba.

Durante a vistoria das cargas, foram encontradas caixas no compartimento de carga sem a documentação fiscal adequada. No total, foram localizados 17 aparelhos celulares em alguns volumes, além de um volume contendo várias capas para celulares de origem chinesa, todos desprovidos de nota fiscal.

Os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba para os procedimentos legais necessários.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco