Crime em maio de 2019 · 12/06/2019 - 12h01 | Última atualização em 12/06/2019 - 15h19

Preso homem que matou vizinho com golpe de machado na cabeça em Teresina


Compartilhar Tweet 1



O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira (12/06), através de mandado de prisão preventiva, Antônio Carlos Pereira de Sousa, autor do homicídio contra a vítima Antônio da Costa Silva Neto, crime ocorrido no dia 26 de maio de 2019,na calçada da residência da vítima, no bairro Extrema, Zona Sudeste de Teresina.

Acusado do crime
Acusado do crime 

A vítima estava sentado na calçada de sua residência vendendo lanches, momento em que o seu vizinho e autor do crime se aproximou e desferiu um golpe de machado na cabeça da vítima, que teve traumatismo cranioencefálico, provocando um ferimento de aproximadamente 20 centímetros, visto que o machado ficou cravado na vítima, ocasionando o óbito imediato no local.

Durante o seu interrogatório Antônio Carlos confessou a prática do homicídio, alega que é usuário de drogas e que no momento do fato estava drogado e discutiu com a vítima, que, segundo ele, supostamente teria lhe xingado.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas. O DHPP é dirigido pelo delegado Baretta e a equipe que cumpriu o mandado está sob o comando do delegado Jarbas Lima.


Comentários