Ele diz foi Deus quem mandou · 10/06/2021 - 19h20 | Última atualização em 10/06/2021 - 19h21

'Possuído', homem mata esposa e filhos a facadas e ainda ora; cenas fortíssimas!


Compartilhar Tweet 1



“Deus é amor, não se brinca com Deus”, gritou Osmin de Jesús Pinto Gómez, 26, depois de ser capturado por agentes da Polícia Nacional Civil, minutos depois de ter matado sua companheira e seus dois filhos pequenos, na Guatelama. As informações são do Prensa Libre.

Jorge Aguilar Chinchilla, porta-voz da PNC, comentou que o assunto foi descoberto pelos agentes quando gritou dentro de casa e que, quando foi apanhado, tentou agredir a polícia com o mesmo facão com que presumivelmente matou os seus familiares.

“A rápida intervenção policial permite a prisão do sujeito e apreensão do facão com que se presume que agrediu a própria família”, disse Aguilar.

A companheira de Pinto Gómez foi identificada como Sandra Roselia Contreras, 24 anos, cujo corpo foi deixado em um cômodo de uma casa humilde, enquanto os dois menores, de 4 e 7 anos, não foram identificados pelas autoridades e seus corpos foram deixados no pátio da propriedade.

Vizinhos do setor disseram ter ouvido gritos de socorro e quando a polícia chegou o sujeito tentou agredi-los com um facão, pelo que atiraram nas pernas dele, no entanto, esse ponto não foi confirmado pelas autoridades.

Promotores do Ministério tentam apurar o que motivou o ataque e a crueldade com que o sujeito agrediu seus familiares.

As cenas são fortíssimas, clique aqui para ver.

Comentários