Ninguém tocou na carga · 01/07/2020 - 16h46 | Última atualização em 01/07/2020 - 17h11

População ameaça saquear carga de frango após carreta tombar na BR-316 no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um grande número de pessoas se aglomerou na lateral da BR-316 KM-311, na manhã desta quarta-feira (1º/07), na Avenida Senador Helvídio Nunes, ao redor de uma carreta que tombou na noite de terça-feira (30/06), carregada de frango. As informações são do Cidades na Net. 

Em um primeiro momento, saíram boatos de que a população aguardava uma oportunidade para fazer proveito da carga. Contudo, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Jorge Madeira, disse que ninguém ousou se aproximar do caminhão.

“Nós estivemos lá pela manhã, no sentido de aguardar a seguradora ou empresa contratada pelo dono da carga para a retirada da carreta e, consequentemente, liberação do trânsito naquele local. Nós não temos a função de vigiar a carga, mas estamos dando esse suporte. Acredito que o motorista já tenha entrado em contato com seu patrão para resolução do problema”, disse o inspetor.

Jorge Madeira relatou que, no momento da aglomeração, uma ocorrência com vítima fatal aconteceu na cidade de Jaicós, BR-407, e a viatura teve que se deslocar para o referido município. Entretanto, uma viatura da Polícia Militar permaneceu no local resguardando a carga.


Comentários