Mais de 10 carros · 24/11/2021 - 17h30

Polinter prende oito pessoas por roubo de veículos em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Nesta manhã de quarta-feira (24/11), oito pessoas foram presas pela Polinter acusadas de roubos e furtos a veículos. Os crimes seriam praticados nas zonas Leste e Norte de Teresina. As prisões ocorreram durante a Operação Choque II, com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (DINT).

Os presos não tiveram os nomes revelados. Entretanto, um deles está envolvido em pelo menos 10 roubos de veículos na capital, com atuação maior na zona Leste. O homem foi encontrado em um esconderijo, uma vez que não permanecia em sua residência.

Veja o vídeo:

Ao todo, a Polinter cumpriria nova mandados de prisão, porém durante as diligências, um dos acusados conseguiu fugir. Assim, os policiais obtiveram êxito nas oito prisões. Os criminosos agiam de duas maneiras, tanto abordando vítimas nas ruas como praticando arrastões a residências e sítios.

Os veículos roubados eram utilizados em novos delitos e também levado para desmanches ou clonagem. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, de onde darão entrada no sistema prisional do Estado.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários