Levado para o HUT · 15/05/2019 - 11h00 | Última atualização em 15/05/2019 - 15h10

Policial do Greco é baleado após briga em loja de conveniência de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um policial civil identificado como André Moraes e Silva, lotado no Grupo de Repressão ao Crime organizado (Greco) foi baleado na madrugada desta quarta-feira (15/05) após uma briga em uma conveniência do posto de combustíveis Ipiranga que fica em frente ao Balão do São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.

O Hospital de Urgência de Teresina informou ao 180 que o policial, de 34 anos, chegou para atendimento às 7h27 com um tiro na coxa. Ele foi atendido pelos médicos, medicado, fez sutura e já recebeu alta.

Há informações que o policial teria discutido com os funcionários do estabelecimento e que um deles pegou a arma e fez o disparo após a luta corporal. A Polícia Militar foi imediatamente chamada, bem como o Samu.

 Através de nota, a  Secretaria Estadual da Segurança Pública, através da Polícia Civil, informou que um policial foi atingido por dois disparos de arma de fogo  após luta corporal com um cliente e um funcionário da loja de conveniência do local. 

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para Central de Flagrantes. A Polícia Civil informou que todas as circunstâncias serão apuradas.

 


Comentários