Foram amarrados por populares · 02/07/2022 - 14h17

Policiais do ciclopatrulhamento prendem assaltantes na Zona Norte de Teresina


Compartilhar Tweet 1



Um assaltante foi amarrado pela população e preso por uma guarnição do Ciclopatrulhamento da Polícia Militar na rua Mato Grosso, bairro Cabral em Teresina. O caso aconteceu na manhã deste sábado (02/07).

Momentos antes o suspeito havia tomado um celular de assalto no bairro Cristo Rei, utilizando uma moto Honda Pop branca e um simulacro de arma de fogo. Na sequência, tentando assaltar no bairro Cabral, acabou sendo interceptado por populares que o amarraram.

Os policiais do Ciclopatrulhamento faziam rondas nas imediações, foram acionados, realizaram a prisão e, com apoio de uma viatura, o assaltante foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis juntamente com a arma e a motocicleta.

2° ocorrência

A guarnição formada pelo Sgt A. Cunha, Sgt Jackson e Cb Nayara, após os procedimentos, deixaram a Central e quando retornavam ao seu local de patrulha se depararam com outro assaltante, desta vez, armado com uma faca. Ele tentava roubar uma mulher, porém o crime foi frustrado e o bandido preso e levado à Central.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Comentários