Mulheres e um homem foram presos -

Polícia resgata criança de 3 anos em casa usada para venda de cocaína e maconha no Piauí

Uma menina de três anos foi resgatada pela Polícia Militar em uma residência usada como ponto de tráfico de drogas, no município de Valença do Piauí. O local, situado no bairro Valentim, era frequentado por adultos e adolescentes suspeitos de envolvimento com o comércio de entorpecentes.

Foto: Reprodução

A operação foi realizada nesta terça-feira (1/7), por equipes da Força Tática do 23º Batalhão, após denúncias anônimas e monitoramento da área. Durante a ação, os policiais apreenderam porções de substâncias semelhantes à maconha e à cocaína. Um dos adolescentes tentou esconder os entorpecentes, mas foi flagrado no momento da abordagem.

Na casa, além da criança, estavam dois adolescentes, de 14 e 17 anos, duas mulheres e um homem. Segundo os policiais, a menina estava exposta a condições de risco, em meio ao ambiente de uso e comercialização de drogas. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência à menor. Os três adultos foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a participação de outras pessoas no esquema criminoso.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco