Departamento Geral de Operações -

Policia realiza apreensão de um rifle e drogas encontrados dentro de uma casa em Teresina

No final da tarde do último sábado (18/11), a Polícia Militar do Piauí, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO), do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e da 1ª Companhia/BPRONE, realizou uma operação que resultou na apreensão de uma arma de fogo e drogas em uma residência no Residencial Teresina Sul.

Foto: Divulgação/PMPI

Durante o patrulhamento no bairro Teresina Sul, os policiais avistaram um homem agindo de forma suspeita próximo a uma casa. Ao se aproximarem para abordá-lo, o indivíduo empreendeu fuga, saltando os muros das residências vizinhas. Apesar das diligências na região, não foi possível localizar o suspeito.

Os agentes procederam com buscas na residência, onde encontraram um rifle calibre 44, quatro tabletes de maconha, uma porção de cocaína, uma porção de crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e uma maleta da Taurus. Todo esse material foi abandonado pelo suspeito.

O material ilícito foi então apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos legais.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco