Polícia realiza operação em residências de pessoas que possuíam celulares com restrição em Teresina
Quatro pessoas suspeitas de comprarem celulares roubados foram visitadas por equipes da Superintendência de Operações Integradas (SOI). A ação ocorreu após a Polícia Civil do Piauí identificar que os indivíduos estavam de posse de celulares com restrição de roubo e furto. Embora tenham sido intimados previamente, não compareceram para entregar os aparelhos.
Segundo o coordenador da Feisp, delegado Roni Silveira, as equipes se dirigiram às residências dos suspeitos, onde localizaram e apreenderam os aparelhos.
“Essas pessoas foram previamente intimadas, mas não se apresentaram. Como havia indícios de que ainda possuíam os aparelhos, nossas equipes foram até suas casas para efetuar a apreensão. É importante destacar que os legítimos proprietários serão localizados e os celulares devolvidos”, explicou o coordenador da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp).
Os suspeitos foram levados para a sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), onde foram registrados Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO).