Permanece foragido -

Polícia procura sogro suspeito de matar a tiros ator de 'Chiquititas' e seus pais

A polícia procura o sogro do ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, conhecido por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela "Chiquititas". O homem é suspeito de ter matado Rafael e seus pais na noite desse domingo (09/06), em São Paulo. As informações são do R7.

De acordo com informações da Record TV, a polícia realiza nesta manhã de segunda-feira (10/06) diligências para encontrar o pai da jovem, que permanece foragido. Há também a expectativa de os familiares de Rafael comparecerem no Instituto Médico Legal (IML) para a liberação dos corpos.

O caso

O ator de Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, morreram, após serem baleados, na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na Zona Sul da capital, por volta das 14h, do domingo (09/06). 

De acordo com o boletim de ocorrência, Rafael, acompanhado de seus pais, foi até a casa de sua namorada, de 18 anos, para conversar com o pai dela sobre o relacionamento.

Eles foram recebidos pela jovem e por sua mãe. Por volta as 13h55, o pai da garota, um comerciante, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. O caso foi registrado como homícidio consumado no 98° DP, no Jardim Miriam.

De acordo com a Record TV, o pai da garota teve passagens pela polícia por roubo.  

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco