Polícia prende quatro suspeitos envolvidos na morte de jovem no Litoral do Piauí
A Polícia Militar do Piauí prendeu quatro suspeitos de envolvimento na morte de Felipe Pereira Coutinho, conhecido como "Felipão", em Ilha Grande, no litoral do Piauí, na manhã deste domingo (03/11). Os detidos foram identificados como Gustavo Souza da Rocha, o "Gordinho"; M.V.M. de L.; Jean Sousa Silva; e Breno Silva Souza, chamado de "Breno Gold". Outro suspeito, Jhonatas Silva, o "Loirim", também foi detido.
Segundo a polícia, investigações revelaram que um Corsa prata usado no crime pertencia a Gustavo e foi deixado na casa de Jean, no Conjunto Nova Vida. Diligências foram feitas, e as prisões ocorreram no endereço onde o veículo estava estacionado. No local, os policiais apreenderam drogas, munições, dinheiro trocado e outros itens ligados ao tráfico de drogas e ao homicídio.
O crime aconteceu no sábado (02/11), quando Felipe Pereira Coutinho foi morto a tiros em um restaurante em Ilha Grande. Seu irmão, Francisco, também foi baleado, mas sobreviveu. Um policial penal, identificado como Wilson, ou "Coroinha", foi ferido. Testemunhas disseram que os atiradores chegaram em um carro prata e abriram fogo contra Felipão, que seria membro de uma facção criminosa.