Força Tática recebeu uma denúncia -

Polícia prende homem com arma de fogo e material ilícito no interior do Piauí

Na última quarta-feira (15/11), por volta das 12h30 a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia indicando que uma moto pop 100, que havia sido roubada na noite da última terça-feira (14/11), em Picos, estava circulando nas cidades de São Julião e Alegrete do Piauí. As informações são do Cidades na Net.

Foto: Cidades na Net Reprodução
Reprodução

Posteriormente, os policiais estavam próximo ao povoado Pocinhos, município de Alegrete do Piauí, quando abordaram um indivíduo em uma motocicleta com as mesmas características.

Durante a abordagem, o suspeito identificado pelas inicias J. P. da C., estava levando uma caixa na garupa da moto com 50 maços de cigarros sem a devida documentação fiscal. Na oportunidade, os policias questionaram a origem do material e o suspeito afirmou ter comprado de um vendedor na BR 316, e ainda disse que em sua residência, em Monsenhor Hipólito, havia mais cigarros.

Foto: Cidades na Net Reprodução
Reprodução

Imediatamente os policiais foram até o local e encontraram mais duas caixas de cigarros, contendo 50 maços cada, além de diversas embalagens de pólvora e uma espingarda artesanal. Diante dos fatos, J. P. da C., foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Comentários

Trabalhe Conosco