Teriam prestado apoio logístico -

Polícia prende dois suspeitos de assalto a joalheria em município do Piauí

Na manhã desta quarta-feira (11/09), a Polícia Civil, com apoio operacional da Polícia Militar, prendeu dois homens em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, suspeitos de envolvimento em um assalto a uma joalheria que resultou em um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil. O roubo ocorreu em outubro de 2023 na Rua Padre Leal, no centro da cidade.

Foto: PC-PIPC-PI
PC-PI

De acordo com o delegado Herbster Santos, os dois indivíduos detidos teriam prestado apoio logístico aos principais responsáveis pelo crime. Um deles forneceu a motocicleta utilizada durante o assalto, enquanto o outro foi responsável por buscar os assaltantes em um carro após o abandono da moto.

A identidade dos envolvidos foi identificada através das informações fornecidas por uma funcionária da joalheria, que conseguiu observar os rostos dos criminosos, apesar de as câmeras de segurança estarem fora de operação no dia do roubo.

Ainda conforme o delegado Herbster, três outros envolvidos no assaltam já estavam encarcerados em penitenciárias, e um permanece foragido. A ação policial segue em andamento para localizar o suspeito foragido e concluir as investigações sobre o caso.

Fonte: Revista AZ

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco