
Polícia prende homens acusados de estuprarem as próprias enteadas e tráfico de drogas em Teresina
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (19/02), dois homens suspeitos de crimes sexuais na capital. As ações foram conduzidas pela Diretoria de Operações Policiais em diferentes bairros de Teresina. F. A.de. S.L, de 38 anos, conhecido como “Miau”, foi detido na região de Taboca do Pau Ferrado.
Ele havia sido condenado a 22 anos de prisão pelo estupro de sua enteada, menor de idade, ocorrido em 2019. Durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam drogas, uma balança de precisão e um celular com restrição de roubo, o que levou à sua autuação em flagrante por tráfico de drogas e receptação.
J.R.L.T., , de 39 anos, foi preso preventivamente no bairro Leonel Brizola. Ele é alvo de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) por suspeita de estuprar duas enteadas no ano de 2024. Após as prisões, os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.