Ficou preso em delegacia -

Polícia prende condutor de carreta com documento falso

O condutor de uma carreta foi preso na BR-343, em Amarante, por usar Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falsificado. A prisão foi realizada numa rápida ação da Polícia Civil em parceria com Polícia Rodoviária Federal (PRF). As informações são do Somos Notícia.

Segundo o delegado de Amarante, Otony Nogueira Neto, o motorista, de iniciais D. G. D. S, foi abordado neste sábado (13/07).

Foram alvo da ação duas carretas, ambas carregadas com madeira. O motorista foi preso em flagrante delito, segundo informou Otony Nogueira.

O condutor da segunda carreta foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca e logo foi liberado após responder pelo crime de reutilização indevida de documento de licença de carga(Artigo.46 da Lei de crimes ambientais).

“Detectamos fortes indícios de falsificação do CRLV da carreta, o qual será enviado em breve para a perícia criminal. A importância de ações desta natureza, é a de coibir futuras práticas criminosas aqui na região do médio Parnaíba” explicou o Delegado.

O homem está custodiado na delegacia de Água Branca, e deverá responder em liberdade, após decisão da autoridade judicial.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco