Encontrado com moto roubada -

Polícia Militar recaptura fugitivo em Teresina após tentativa de assalto

Na noite do último sábado (18/11), o 8º Batalhão da Polícia Militar efetuou a captura de um fugitivo da Colônia Agrícola Major César, localizado no bairro Alto da Ressurreição, na Zona Sudeste de Teresina.

Foto: Divulgação

Marcos Felipe Alves, 21 anos, foi encontrado na posse de uma motocicleta roubada e um revólver calibre 38 contendo três munições intactas. Ele estava em companhia de outro criminoso, que conseguiu escapar.

Ambos estavam cometendo assaltos na área quando foram avistados pela equipe da Força Tática. Uma perseguição teve início, resultando na queda e fuga dos indivíduos. Apenas Marcos Felipe foi interceptado pela equipe policial.

Ele confessou aos policiais que havia saído da penitenciária com a intenção de cometer roubos, planejando retornar em breve. A instituição prisional onde estava atua em regime semiaberto.

O detido foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença para receber atendimento médico devido ao acidente e, posteriormente, encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais necessários.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco