Operação nessa madrugada · 05/04/2020 - 15h04

Polícia Militar prende suspeitos e apreende armas de fogo em Campo Maior


Compartilhar Tweet 1



    Divulgação / Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar de Campo Maior, iniciada na noite desse sábado (04/04) e concluída na madrugada deste domingo (05/04) resultou na apreensão de duas armas de fogo. 

A primeira arma foi apreendida no bairro São Luís, nas proximidades da rotatória do Hospital Regional. Houve uma discussão na rua entre duas pessoas e uma viatura da Polícia Militar estava nas proximidades. Ao fazer a abordagem nos envolvidos, os policiais encontraram com um deles um revólver calibre 38.

A outra arma apreendida pela PM foi no bairro São João. Os policiais estavam na operação quando ficaram sabendo de uma festa onde indivíduos estavam em uma casa usando drogas e exibindo uma arma na rua. Os policiais montaram uma estratégia de aproximação e flagraram um dos envolvidos portando a arma de fogo. Foi dada voz de prisão e todos conduzidos para a delegacia.

    Divulgação / Polícia Militar

O objetivo da operação do 15° Batalhão foi retirar de circulação assaltantes e arrombadores de lojas em Campo Maior, diante do aumento de furtos que vem ocorrendo nesse período em que as pessoas estão confinadas em casa e vários detentos do sistema prisional foram liberados.

Participaram da operação policiais militares de Campo Maior, dos GPMs de Jatobá do Piauí e Nossa Senhora de Nazaré e do serviço de inteligência da Polícia Civil.


Comentários