
Polícia Militar prende homem flagrado furtando residência em Floriano
Um suspeito de tentativa de furto foi detido pelo proprietário da residência no final da manhã deste domingo (12/05), no bairro Taboca, em Floriano, Sul do Piauí.
Segundo informações, o morador da casa, que prefere manter sua identidade em sigilo, flagrou o homem dentro da residência com diversos objetos furtados em uma sacola, incluindo até mesmo brinquedos de criança.

Sem tempo para escapar, o suspeito foi contido pela vítima até a chegada da Polícia Militar, acionada pelo próprio morador.
Uma equipe da PM comandada pelo Sargento P Neto compareceu ao local e deu voz de prisão ao acusado, conduzindo-o para a Delegacia de Polícia. Antes da autuação em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional Tibério Nunes para a realização do exame de corpo de delito, um procedimento padrão em casos de prisão em flagrante.
Fonte: JC24horas