Serviço Reservado -

Polícia Militar monta emboscada e apreende arma e drogas no interior do Piauí

Na cidade de Picos, no Sul do Piauí, a Polícia Militar, por meio da 3ª CIA do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), organizou uma emboscada para capturar um criminoso identificado pelas iniciais J.P.L.S., na quarta-feira (03/04). A ação foi desencadeada após o Serviço Reservado relatar que o suspeito estava prestes a receber uma arma de fogo e drogas no bairro Pantanal, em Picos. Consequentemente, os policiais se posicionaram para capturá-lo.

Foto: PM-PIPM-PI
PM-PI

Ao avistarem o criminoso em uma motocicleta, em conversa com outro suspeito, identificado como T.P.S., os policiais foram notados e o alvo da emboscada fugiu, enquanto o comparsa tentou se esconder em uma residência. Contudo, os militares entraram na casa e efetuaram a prisão do comparsa, além de apreenderem itens ilícitos. As diligências continuam para capturar o principal alvo, J.P.L.S.

Durante as buscas na residência, foram encontrados 69 invólucros de crack e um revólver calibre .38, marca Taurus. T.P.S. foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos para as medidas legais. Ele enfrentará acusações por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e corrupção de menores.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco