CPE e BOPE -

Polícia Militar do Piauí promove o 7º Torneio de Tiro Policial; veja resultados

A Polícia Militar do Piauí, através do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizou, na manhã deste sábado (22/06), o sétimo Torneio de Tiro Policial, evento alusivo e em comemoração aos 189 anos da PMPI. Policiais militares da ativa, oficiais, praças e integrantes de instituições convidadas participaram da competição.

Foto: Reprodução

De acordo com o Coronel James Sean, a sétima edição do evento visa promover a integração das forças de segurança do estado. Na oportunidade, os vencedores receberam troféus e brindes, em homenagem ao aniversário da PMPI.

Foto: Reprodução

“Esse torneio visa o congraçamento entre os integrantes da Polícia Militar, bem como das forças amigas. Nós tivemos, em média, 120 inscritos que concorreram na categoria individual, categoria por equipe e convidados. As regras foram do IPSC, que é o tiro prático. Ao término, os participantes receberam troféus e brindes em homenagem aos 189 anos da Polícia Militar do Piauí”, disse.

Na categoria Policial Militar por equipe, o primeiro lugar ficou com a equipe do BOPE. Em segundo, o 14º Batalhão e em 3º, o Gamil. Já na Categoria Policial Militar Individual, o resultado foi o seguinte: 

Foto: Reprodução

1º lugar:  Cabo Menezes - BOPE
2º lugar: Sargento Geovane - BPCHOQUE 
3 lugar - Sargento Ricardo - BOPE

Categoria por equipe - convidados:
1º lugar: GPI - PF
2º lugar: Cel RR 
3º lugar: 25º BC

Categoria individual - convidados: 
1º lugar - PF Márcio Dayve - GPI/PF
2º lugar - Cel RR Silva Ramos
3º lugar - PRF Osvaldo Alexandrino

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco