Durante rondas ostensivas -

Polícia Militar apreende motocicleta adulterada no interior do Piauí

Neste domingo, (28/07), por volta das 12h00, a Polícia Militar de Francisco Macedo apreendeu uma motocicleta adulterada no povoado Lajeiro. Durante rondas ostensivas, a equipe se deparou com uma motocicleta NX de cor preta, sem placa e com sinais de adulteração, à beira da estrada.

Foto: PM-PIPM-PI
PM-PI

Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, sargento Gildemar, ao avistar os policiais, E.I. da C. se identificou como proprietário do veículo. Quando solicitado o documento da motocicleta, ele apresentou um documento rasurado. A verificação revelou que o documento era referente a uma motocicleta verde, com um número de motor diferente do que estava no veículo apreendido.

Diante da situação, E.I. da C. e a motocicleta foram encaminhados à delegacia na cidade de Jaicós para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Cidades na net

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco