Crime após discussão · 14/09/2018 - 12h09 | Última atualização em 14/09/2018 - 12h10

Polícia investiga se pai suspeito de matar filho com tiro também disparou contra esposa


Compartilhar Tweet 1



A Polícia Civil de Luziânia (GO) investiga se o pai suspeito de assassinar o filho de seis meses teria também efetuado disparos contra a mãe do bebê. Segundo matéria do G1, o homem identificado como Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, teria atirado contra a criança, após uma discussão com a mãe do menino, ao se negar a manter relações sexuais com o suspeito.

    Reprodução/TV Anhanguera

O fato aconteceu na última quarta-feira (12/09), após uma discussão do casal. A jovem Jeniffer Ribeiro da Silva, de 20 anos, teria se negado a ter relações com o marido, que estaria sob efeito de álcool e drogas. Ele ameaçou de atirar na mulher e na criança, e em seguida efetuou os disparos.

Na casa, foram encontradas munições e uma pistola garrucha, usada no crime. O suspeito não possui antecedentes criminais, e foi autuado nos crimes de posse de arma de fogo e homicídio. A polícia descarta a participação da mãe na morte da criança, em um primeiro momento.

    Reprodução/TV Anhanguera

O casal prestou depoimento à polícia. Maycon disse que não lembrava de nada do ocorrido e chorou ao se pronunciar, segundo a delegada Caroline Matos, que cuida do caso. Já a mãe da criança, Jeniffer, afirmou que eles dois não haviam tido uma discussão como àquela, até então. A jovem não citou se o suspeito atirou contra ela, pois estava muito abalada.

A delegada Caroline conta que a polícia irá ouvi-la novamente para saber se Maycon disparou, ou não, contra esposa. O laudo da pericia também deve indicar se a mulher foi alvo de um possível tiro.

Comentários