Entenda -

Polícia investiga morte suspeita de esperantinense em hospital psiquiátrico de THE

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando a morte de Alcenor de Sousa Caldas Júnior, de 34 anos, natural de Esperantina (PI), encontrado sem vida na última quarta-feira (03) em um pavilhão do Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu, em Teresina. Com informações do Revista AZ.

Foto: Reprodução

Alcenor de Sousa, que era dependente químico, estava internado no Areolino de Abreu desde 11 de junho para tratamento do vício. A diretoria da unidade hospitalar inicialmente considerou o caso como su1cíd1o, devido às marcas de asfixia mecânica por enf0rcam3nt0 encontradas no corpo.

Entretanto, suspeita-se que Alcenor possa ter sido assassinado por outro paciente após uma briga no pavilhão, pois também foram encontradas lesões que indicam tentativa de defesa.

A família registrou um boletim de ocorrência e está em busca de respostas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame cadavérico, a fim de determinar a verdadeira causa da morte.

O Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu informou, em nota à imprensa, que está investigando as circunstâncias do óbito ocorrido em suas dependências. Alcenor de Sousa residia com sua família no Bairro Bernardo Rego, em Esperantina.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco