Garotas de 14 e 15 anos -

Polícia investiga estupro coletivo de adolescentes durante rodeio

A Polícia Civil de São Paulo está investigando um caso que aconteceu na madrugada de segunda-feira (02/10), em um rodeio na cidade de Cunha (SP), Vale do Paraíba, onde as vítimas, duas adolescentes de 14 e 15 anos, teriam sido dopadas e abusadas sexualmente por seis homens durante cinco horas.

Segundo o relato das adolescentes, elas foram ao evento acompanhadas de uma tia, que foi embora em seguida, deixando elas no local da festa. O dono de uma barraca de bebidas ofereceu cerveja e elas aceitaram, mas logo depois de beberem, as duas teriam desmaiado, acordando horas depois, sem roupas, em um galpão cheio de homens desconhecidos, perdendo a consciência novamente.

Quando acordaram, o dia já estava amanhecendo. As adolescentes procuraram a tia, relatando o que tinha acontecido, foram ao Conselho Tutelar e levadas à Polícia Civil, que voltou ao local da festa e deteve dois suspeitos.

A polícia acredita que um dos suspeitos pode ter colocado alguma substância na bebida dada às garotas. A alegação de que as adolescentes consentiram com as relações sexuais não ameniza o crime pois elas estavam embriagadas e, ainda assim, negam o consentimento. O caso chocou a cidade, que está revoltada com mais um caso de violência sexual.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco