
Polícia flagra homem com moto adulterada na zona rural de município do Piauí
Durante uma operação realizada pela 3ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na zona rural entre as cidades de Alagoinha do Piauí e Monsenhor Hipólito, policiais efetuaram a abordagem de um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, de cor preta, do ano 2013/2014. Com informações do Cidades na Net.
Durante a verificação do veículo, a equipe policial constatou que a placa da motocicleta, que estava registrada como ORU-9625, não correspondia aos dados presentes no chassi. Após consulta no sistema, foi confirmado que a motocicleta possuía registro de roubo/furto e que a sua verdadeira placa seria OSP-3457.
Diante dos fatos, tanto o condutor quanto a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Picos, onde seriam realizados os procedimentos necessários em relação ao caso.