Caso aconteceu no ABC Paulista -

Polícia encontra revirada casa de família que morreu carbonizada

A polícia realizou buscas na casa da família que foi encontrada carbonizada, semana passada, na divisa entre São Bernardo do Campo e Santo André, cidades da Grande São Paulo. No local, os policiais encontraram tudo revirado.

Papeis no chão, comida nos pratos, panelas em cima do fogão, tênis e roupas espalhados pela residência, portas de armários abertas e gavetas mexidas foram algumas das cenas encontradas na casa do comerciante Romuyuki Gonçalves, 43, e de sua esposa Flaviana, 40.

O casal foi encontrado junto com o filho Juan, 15, carbonizados no carro da família, um Jeep Compass. Na quarta-feira (29), Ana Flávia Menezes Gonçalves, 24 anos, filha do casal, a namorada dela, Carina Ramos, 31, foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

As duas suspeitas devem prestar novo depoimento nesta semana. Segundo apurou a reportagem, Carina caiu em contradição ao ser ouvida na última sexta-feira.

Na sexta, a polícia chegou a anunciar o indiciamento das duas, mas sábado afirmou que iria esperar pelo fim do inquérito.

Também na noite de sexta, a polícia voltou à casa da família no condomínio Morada Verde para perícia. A reportagem apurou que a perícia usou o reagente químico luminol e que teria encontrado manchas de sangue no imóvel que não podem ser vistas a olha nu. Manchas já haviam sido encontradas no dia do crime na residência.

    Reprodução / TV Record
    Divulgação / Polícia Civil
    Divulgação / Polícia Civil
    Divulgação / Polícia Civil
    Divulgação / Polícia Civil

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco