Um foi preso -

Polícia divulga fotos de dois homens investigados em série de homicídios no litoral do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Luís Correia, cumpriu nesta terça-feira (26/11) um mandado de prisão preventiva contra Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fá”. A prisão ocorreu durante uma audiência de custódia em Sobral, no Ceará, em uma operação conjunta com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Francisco Fabrício é acusado de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio contra policiais militares em Chaval (CE) e homicídios em Cajueiro da Praia, no Piauí.

Foto: Divulgação

Além de Francisco Fabrício, outros dois suspeitos, conhecidos como “Cheira Pau” e “Horrível”, estão foragidos e também têm mandados de prisão preventiva expedidos. As investigações apontam que os homicídios estão relacionados a conflitos internos dentro do grupo criminoso “Bonde de Chaval”, uma ramificação da facção Massa Carcerária ou Tudo Neutro (TDN), com ataques e retaliações entre os membros.

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar e outras forças de segurança, segue as buscas para localizar os foragidos e possíveis envolvidos nos crimes. A população pode colaborar enviando informações sobre o paradeiro dos suspeitos através do telefone/WhatsApp (86) 99494-8806 ou um formulário online. A polícia garante o sigilo das denúncias.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco