Membros de uma família e vizinha -

Polícia Civil tem 30 dias para concluir investigação sobre morte de família envenenada em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba, tem um novo prazo de 30 dias para concluir a investigação sobre a morte de cinco membros de uma família e uma vizinha, que consumiram arroz envenenado em 1º de janeiro de 2025. Francisco de Assis Pereira da Costa, de 53 anos, é o principal suspeito e foi preso no dia 8 de janeiro.

Foto: Reprodução/Redes SociaisCaso de envenenamento

O delegado Abimael Silva, responsável pelo caso, explicou que a investigação está em andamento, com análise de celulares e laudos pendentes. "Estamos aguardando os resultados dos laudos e esperamos que, dentro deste prazo de 30 dias, possamos esclarecer o crime e apresentar uma resposta à sociedade", afirmou o delegado.

Além disso, para fortalecer as diligências, dois delegados foram enviados para Parnaíba para auxiliar na investigação. Francisco de Assis, acusado de envenenar a família com o pesticida terbufós, é suspeito de ter causado a morte de sua enteada, Francisca Maria Silva, e dos filhos dela.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco