Capturado quatro dias após o crime -

Polícia Civil prende suspeito de homicídio contra idoso após vítima tentar proteger filha

Nesta segunda-feira (12/02), o suspeito de cometer o assassinato do ex-sogro foi capturado, quatro dias após o terrível incidente que tirou a vida de Urbano Barbosa Dias, 70 anos, em Paranaguá (PI), no dia 08 de fevereiro de 2024. Dias foi fatalmente esfaqueado enquanto tentava proteger sua filha do ex-genro.

Foto: Reprodução

Leandro da Conceição Oliveira, 28 anos, foi identificado como o suspeito pela Polícia Civil do Piauí. Segundo investigações, Oliveira não aceitava o término do relacionamento com a filha da vítima, tendo como alvo do crime sua ex-companheira.

Ao chegar à residência de Urbano Barbosa Dias, o suspeito buscava sua ex-esposa. Ao perceber a presença dele, ela se trancou dentro de casa e conseguiu escapar pela porta dos fundos. O suspeito, enfurecido e armado com uma faca, forçou a entrada e não a encontrou. Foi nesse momento que a vítima, Urbano, tentou intervir e acalmar o suspeito, mas acabou sendo brutalmente atacado com a faca, resultando em ferimentos fatais.

Os policiais encontraram a vítima já sem vida em frente à sua residência. Após uma busca na área, o suspeito foi avistado fugindo para uma mata densa que conduzia à Serra, porém, devido à escuridão e ao terreno acidentado, ele conseguiu escapar.

Agora, o indivíduo está sob custódia e aguardará julgamento para responder pelo crime de homicídio qualificado perante a Justiça.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco