Colar avaliado em R$ 10 mil -

Polícia Civil investiga roubo à mão armada em bar na Zona Sudeste de Teresina

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) investiga um roubo à mão armada ocorrido no último sábado (15/02), em um bar localizado na Zona Sudeste de Teresina. O crime, praticado por dois homens em uma motocicleta, resultou no furto de um colar de ouro avaliado em R$ 10 mil, pertencente a um empresário que estava no estabelecimento.

O caso foi registrado pela vítima, que estava acompanhada da esposa e três amigos no bar, no bairro Dirceu I. Durante a abordagem, os criminosos, armados, chegaram ao local e, após ameaçar as pessoas com a pistola, o comparsa desceu da moto e se dirigiu diretamente à vítima. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do bar, que mostram o criminoso arrancando o colar do pescoço do empresário enquanto o outro aguardava na motocicleta.

Embora uma das pessoas da mesa tenha oferecido o celular aos bandidos, eles recusaram e, após o roubo, fugiram do local. Na terça-feira (18/02), a delegada Amanda Lima Bezerra instaurou um inquérito para investigar o caso, que segue em apuração pela 8ª Delegacia Seccional de Teresina. Durante toda a ação, a dupla manteve as vítimas sob a mira da pistola, mas levou apenas o colar de ouro.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco