Homem de 19 anos -

Polícia Civil identifica e prende acusado de atacar mulheres em Esperantina

A Polícia Civil de Esperantina prendeu, na tarde desta quarta-feira (09/10), um homem de 19 anos, identificado pelas iniciais D. L. de A. J., acusado de cometer importunação sexual contra mulheres nos municípios de Esperantina e Batalha. Com informações da Revista AZ.

Foto: Reprodução

A prisão ocorreu no bairro Pedreiras, em Esperantina, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva e busca domiciliar.

Em entrevista à RevistaAZ, o delegado Arão Lobão, responsável pela investigação, explicou que o suspeito utilizava uma motocicleta para se aproximar das vítimas e tocá-las de maneira inapropriada ao passar por elas. As investigações foram iniciadas após os primeiros relatos dos crimes, e diligências foram realizadas para identificar e localizar o autor.

Segundo o delegado, na última semana, novas evidências foram coletadas, o que possibilitou à Polícia Civil solicitar a prisão preventiva do suspeito e a busca em sua residência. Durante a operação desta quarta-feira, além da prisão do acusado, foram apreendidos objetos relacionados aos crimes, assim como a motocicleta utilizada nos ataques. Foram registradas seis queixas de importunação sexual contra ele, apenas em Esperantina.

Fonte: Revista AZ

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco