Ação conjunta da Polícia Civil-PI -

Irmãos são presos acusados de matar homem em via pública no Piauí; outros dois também foram presos

Dois irmãos foram presos no início da manhã desta terça-feira (21/11), em uma ação conjunta da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Amarante, com a Polícia Militar, acusados do crime de homicídio de Jarbas Pereira de Carvalho, conhecido como Jarbinha, 30 anos de idade, ocorrido na noite do último dia 04 de novembro. Os irmãos foram identificados como Bruno da Costa, conhecido como Xega Lenga, 26 anos, e João Pedro, 23 anos. Na ação policial, Cláudio Henrique, conhecido como Mentirinha, e Ryan José, também foram conduzidos para o distrito policial. As informações são do Canal 121.

Foto: divulgação / PM-PI

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 5h da manhã, no Morro do Bacabal, localizado no bairro Escalvado, em decorrência de um mandado de prisão. Os policiais encontraram os quatro ainda dormindo. No local, foi apreendido uma faca, do tipo peixeira, uma arma longa, calibre .12, e uma pequena porção de cocaína. 

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para a realização dos procedimentos cabíveis, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PM-PI

O crime

Jarbas Pereira de Carvalho, conhecido como Jarbinha, 30 anos de idade, foi morto a tiros na noite do último 04, por volta das 22h30, no município de Amarante. O caso aconteceu em uma rua do bairro Balão, próximo à rodoviária da cidade.

Violência

No início da madrugada de domingo (19/11), um jovem de 24 anos, identificado como Wanderson de Carvalho Nascimento, foi assassinado a golpe de faca na comunidade Malhada, zona rural de Amarante. O suspeito de cometer o homicídio foi identificado como Evandro dos Santos, que está foragido.

Na madrugada do dia 06 de novembro, um homem identificado como Eliomar Santos da Silva foi morto a tiros, no bairro Novo Amarante, na cidade de Amarante. Eliomar tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e foi a primeira pessoa a ser presa pela Força Tática de Água Branca.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco