Crime aconteceu em 2023 -

Polícia Civil divulga imagens de suspeito de matar jovem na Zona Norte de Teresina

A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito de matar o jovem João Pedro Francisco de Araújo Borges, de 18 anos, nas proximidades do Mercado Público de Teresina, no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina. O crime ocorreu no dia 15 de outubro de 2023, e até o momento, o executor não foi localizado.

Foto: Reprodução

O delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que João Pedro estava trabalhando com a mãe quando o bandido se aproximou e efetuou diversos disparos. A vítima ainda tentou reagir, mas foi atingida e morreu logo em seguida. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança.

O caso está sendo investigado pelo DHPP, que pede a colaboração da população para identificar o suspeito. Informações podem ser passadas de forma sigilosa pelos números 181 e (86) 9421-4018 (WhatsApp).

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco